Jac Simples Assim: Livros, filmes e conversinha

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Livros, filmes e conversinha

OI pessoal, hoje vim falar rapidinho dos livros que chegaram pra mim ,estava tão ansiosa, ainda tem outra remessa pra vir, agora chega né, senão vou a falência,mas é por uma boa causa já que  livros se transformam em sabedoria!



- Jogos Vorazes ( este livro entrou na maioria dos canais de literatura como melhor livro de 2011)
- Bela Maldade ( a capa é linda, e a história bem interessante)
_ O vida em tons de cinza ( o título é bem original e o tema muito interessante)
 Não falarei sobre os livros agora só depois quando fizer as resenhas.



Acabei de ler Precisamos falar sobre o Kevin. O livro é um espetáculo, não é atoa que virou filme (veja abaixo o trailler). A narrativa conta a história de Eva, sua experiência frustrada em ter um filho, relação em família, sua vida abdicada, e como foi tornar-se mãe de um adolescente que matou 9 pessoas em um colégio. A sensação de culpa, e retrospectiva de todos os acontecimentos da maternidade até os tristes assassinatos para demonstrar, na opinião de Eva, em detalhes a convicção de que deste um bebê , kevin, já tinha indícios de má índole. O livro é perfeito para quem pensa em constinuir uma família, alunos, mães, aliás acho que qualquer pessoa em convívio social deveria fazer esta leitura. É um aprendizado entre linhas.

Para quem leu o livro esta muito bem retratado,  Eva com sua expressão melancólica e o Kevin ficaram fiéis ao livro, o Franklin pai do Kevin eu achei que poderia ser um ator mais bonito, opinião pessoal claro, pois durante a leitura imaginava um homem belo rs. Pra quem não leu, poderá achar o filme meio desinteressante, mas se caso isso ocorrer, leia o livro , com certeza você ficará apreensiva para ver nas telonas.



Abaixo o vídeo sobre minhas novas compras e comentários sobre alguns livros.



Ahhhhhhhhhh todas gritam, eu não sabia que o Livro Jogos Vorazes já virou filme.Gente pelo trailler fiquei toda arrepiada, que produção é aquela, perfeita, maravilhosa, para as e os curiosos, abaixo possui o trailler. Um beijão e até breve!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário